Challenge Cup: Águas Santas conhece amanhã adversário dos quartos-de-final

PUB

Cumpridos com assinalável êxito os oitavos-de-final da competição, o Águas Santas Milaneza conhece esta terça-feira o adversário dos quartos-de-final da Challenge Cup.

O sorteio – que se realiza sem qualquer condicionante e vai definir não só o emparelhamento dos quartos-de-final, mas também das semi-finais – terá lugar esta terça-feira às 11:00 horas, na sede da EHF, em Viena, e pode ser acompanhado em direto no Livegteacker

Todos os fãs da modalidade podem também acompanhar o evento através do Liveticker que estará disponível no www.eurohandball.com.

Entre os possíveis adversários do Águas Santas, saliência para três grandes nomes do andebol europeu. São os casos dos suecos do IK Sävehof, que jogaram a VELUX EHF Champions League na temporada passada; dos sérvios do Metaloplastika Sabac, que já venceram a Taça dos Campeões Europeus, competição que antecedeu a EHF Champions League, e para os ucranianos do ZTR Zaporozhye.

Eis as equipas apuradas para os quartos-de-final da Challenge Cup masculina:

Águas Santas-Milaneza (POR)
United HC Tongeren (BEL)
Cocks (FIN)
KS Azoty-Pulawy (POL)
HC Odorhei (ROU)
RK Metaloplastika Sabac (SRB)
IK Sävehof (SWE)
ZTR Zaporozhye (UKR)

Os jogos da primeira mão dos quartos-de-final estão agendados para 15/16 de Março, e a segunda ronda disputa-se uma semana depois.

Patrocinadores Institucionais