Paulo Faria e Frederico Santos fazem a antevisão do Águas Santas-Sporting

PUB

O Águas Santas Milaneza defronta este sábado o Sporting Clube de Portugal, em jogo referente à sexta jornada, do Grupo A, do Andebol 1, que se antevê num duelo bastante disputado.

Esta partida será o quarto encontro entre estas formações nesta época, e o Águas Santas procura vingar as três derrotas sofridas, com Paulo Faria, treinador da equipa da Maia, a referir que “esta época a única equipa que o Águas Santas nunca venceu foi o Sporting. Por isso, estão reunidas todas as condições para as duas equipas estarem motivadas e fazerem um bom jogo. Esta é a última oportunidade em que vamos jogar com o Sporting esta época”. Por isso, os maiatos vão lutar pela vitória. Ainda assim, Paulo Faria remata estas declarações, afirmando que “tanto o Águas Santas, como o Sporting vão tentar disfrutar ao máximo e espero que vença a melhor equipa no jogo”.

Quanto ao técnico leonino, Frederico Santos, reconhece as dificuldades que o Águas Santas irá colocar ao Sporting. “Não será um jogo fácil. Será um jogo da fase final em que vamos defrontar uma boa equipa que nos irá criar muitas dificuldades. O nosso papel é prepararmo-nos para conseguirmos ultrapassar as dificuldades que nos irão ser colocadas. Seguramente que serão muitas, mas também penso que estaremos bem preparados. Será um jogo equilibrado e difícil, mas vamos fazer o nosso melhor”, refere Frederico Santos.

A partida realiza-se este sábado, no Pavilhão do Águas Santas, pelas 16 horas, e tem transmissão direta n’A Bola TV e na ANDEBOL|tv.

Patrocinadores Institucionais