Campeão Nacional de Seniores Femininos será encontrado no Funchal

PUB

O Alavarium Love Tiles venceu o Madeira Sad, no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional Seniores Femininos, disputado no passado sábado, em Aveiro; é, assim, em vantagem sobre o Madeira Sad que o Alavarium Love Tiles vai entrar em campo no sábado, no Funchal, para o segundo jogo da final. Com início marcado para as 17h00, a final será transmitida online, em direto, na Andebol|TV.

Se, por um lado, a equipa de Ulisses Pereira está muito motivada e vai dar tudo por tudo para alcançar a vitória já no sábado e assim revalidar o título, a equipa de Duarte Freitas não vai facilitar e procura o título de campeão nacional, para juntar à Supertaça e Taça de Portugal, troféus que já soma esta época. A jogar em casa, com o apoio do público nas bancadas, o Madeira Sad vai lutar pela vitória até ao apito final. A vitória madeirense levará as duas equipas ao terceiro jogo do play-off, a realizar no domingo, dia 1, pelas 17h00, novamente no Pavilhão do Funchal e de onde sairá o campeão nacional.

Colégio João Barros em vantagem na decisão do 3º lugar

O Colégio João Barros conseguiu uma vitória tangencial sobre o Colégio de Gaia-Toyota no passado sábado, em Gaia e, agora a jogar em casa, o Colégio João Barros vai querer garantir um lugar no pódio já este sábado, caso vença o Colégio de Gaia-Toyota. Por outro lado, as gaienses sabem que tudo está em aberto e vão lutar muito pela vitória no sábado – que, a acontecer, obrigará as duas equipas ao 3º jogo, a disputar no domingo.

Jac-Alcanena mais perto do 5º posto

Depois de uma vitória por seis golos, no primeiro jogo, em Leiria, o Jac-Alcanena assume o favoritismo no jogo em casa. O Jac-Alcanena recebe a Juve Lis a partir das 18h00 de sábado, num jogo onde a Juve Lis tem uma tarefa mais dificultada.

Maiastars quer segurar 7º lugar

Depois da vitória expressiva no Funchal, o Maiastars é favorito no jogo, em casa, com o CS Madeira, que se disputa às 12h00 deste sábado. O CS Madeira tem uma deslocação difícil à Maia, onde a equipa da casa quer segurar o 7º lugar.

Última jornada para o Grupo B

No Grupo B vai disputar-se a 6ª e última jornada, já com quase tudo resolvido. O Assomada, despromovido, vai receber o CA Leça, que já assegurou a manutenção, enquanto o Vela Tavira se despede da primeira Divisão a jogar em casa, com o CS Juv. Mar, que também já garantiu a permanência na 1ª Divisão.

Calendário de jogos – Campeonato Nacional Seniores Femininos

Final play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 2º jogo – sábado, 31.05.14

-17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles (Andebol|TV)

Final play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – eventual 3º jogo – domingo, 01.06.14

-17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium Love Tiles (Andebol|TV)

Apuramento 3º – 4º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 2º jogo – sábado, 31.05.14

– 17h00, Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Col. Gaia-Toyota

Apuramento 3º – 4º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – eventual 3º jogo – domingo, 01.06.14

– 17h00, Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Col. Gaia-Toyota

Apuramento 5º – 6º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 2º jogo – sábado, 31.05.14

– 18h00, Esc. Sec. Alcanena – Jac-Alcanena : Juve Lis

Apuramento 7º – 8º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 2º jogo – sábado, 31.05.14

12h00, Pav. Mun. Maia – Maiastars : CS Madeira

Grupo B Campeonato Nacional Seniores Femininos – 6ª jornada – sábado, 31.05.14

– 17h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : CA Leça
– 17h00, Mun. Luz Tavira – C. Vela Tavira : CS Juv. Mar

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão – Grupos A e B, bem como todos os resultados e boletins de jogo podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais