S. Paio de Oleiros sagra-se Campeão Nacional de Infantis Masculinos

PUB

Duas grandes equipas, um grande jogo e um grande vencedor. Com o Pavilhão Multiusos de Fafe totalmente cheio, de vibrantes apaixonados da modalidade e com muitos adeptos das duas equipas finalistas, não podia deixar de ser, um jogo fantástico, do início ao fim. A equipa de Santa Maria da Feira desde cedo começou a criar vantagens no marcador, tendo a primeira parte sido determinante para a conquista do troféu. A vantagem de 4 golos (9-5) levada para o intervalo mostrou-se vital, tal foi o equilíbrio na segunda parte (13-13), um resultado que a equipa de S. Paio de Oleiros nunca mais a deixou escapar.

O jogo da meia-final entre o Águas Santas e o SL Benfica, teve como vencedor a equipa nortenha do Águas Santas levando o Bronze.

Todas as restantes equipas tiveram jogos esta manhã, definindo as posições classificativas das 32 equipas participantes e presentes na cidade de Fafe.

No encerramento da competição, foram entregues os diplomas e medalhas a todos os participantes, numa cerimónia onde estiveram presentes a Vereadora do desporto da Câmara Municipal de Fafe Helena Lemos, o Vice – Presidente da FAP, Augusto Silva, o Presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira e o Presidente do Andebol Clube de Fafe, Artur Magalhães.

Passaram-se 4 dias em Fafe onde a competição, convívio, divertimento e o desporto, foram a chave deste fantástico encontro nacional de Infantis masculinos. Pavilhões cheios, encontros intensos, golos fantásticos e jogadores que virão a ser no futuro, os melhores jogadores portugueses da sua geração.

Lista ordenada da classificação das equipas:

Classificação Geral:

1º – S. PAIO DE OLEIROS
2º – SPORTING CP
3º – AA ÁGUAS SANTAS
4º – SL BENFICA
5º – CA PÓVOA VARZIM
6º – ABC BRAGA
7º – AC FAFE
8º – AC SISMARIA
9º – IFC TORRENCE
10º – FC INFESTA
11º – BOAVISTA FC
12º – AA SÃO MAMEDE
13º – COL CARVALHOS
14º – GC SANTO TIRSO
15º – AC VERMOIM
16º – C VELA TAVIRA
17º – CALLIDAS CLUB
18º – ADC BENAVENTE
19º – CS MARITIMO
20º – GC TAROUCA
21º – ALAVARIUM
22º – APAE S. PEDRO SUL
23º – JUVE LIS
24º – NAAL PASSOS MANUEL
25º – SC ESPINHO
26º – NA SAMORA CORREIA
27º – IPC GUARDA
28º – ACR ZONA AZUL
29º – CCR ALTO MOINHO
30º – SC HORTA
31º – ÉVORA AC
32º – LAGOA AC

Vê as fotos do Encontro Nacional de Infantis Masculinos no Facebook.

Patrocinadores Institucionais