XVI Torneio Internacional de Andebol Viseu 2014 e Gala do Andebol apresentados ontem em Viseu

PUB

Os jardins do Solar do Dão foram o local escolhido para a apresentação oficial dos próximos dois importantes eventos que vão acontecer no final de Agosto, em Viseu. O XVI Torneio Internacional de Andebol Viseu 2014 e Gala do Andebol, a realizar nos dias 30 e 31 de Agosto, foram apresentados pelo Vereador do Desporto da CM Viseu, Dr. Guilherme Almeida, pelo Presidente da CM Viseu, Dr. Almeida Henriques, pelo Presidente da FAP, Dr. Ulisses Pereira e pelo Prof. Joaquim Escada, Presidente da AA Viseu.

A Associação de Andebol de Viseu e a Federação de Andebol de Portugal, com o patrocínio institucional da Câmara Municipal de Viseu e o apoio de várias empresas e outros parceiros da região, vão levar a efeito o XVI Torneio Internacional de Andebol Viseu 2014 de Seniores Masculinos que vem na linha dos Torneios realizados nos anos anteriores – ter o melhor Andebol associado à cidade de Viseu – no sentido da sua promoção, da promoção da nossa região, da divulgação dos seus produtos de excelência e ainda da promoção do Desporto em geral e do Andebol em particular.

Com um cartaz muito atrativo, FC Porto, SL Benfica e Sporting CP e, ainda, a equipa espanhola Reale Ademar León são as quatro equipas que vão disputar o XVI Torneio Internacional de Andebol Viseu 2014.

O Torneio realiza-se no Pavilhão Cidade de Viseu, com a seguinte programação e com as entradas livres:

Dia 30 de Agosto de 2014
15h00 – FC Porto : Reale Ademar León
17h00 – SL Benfica : Sporting CP – transmissão BOLA TV

Dia 31 de Agosto de 2014
15h00 – 3º e 4º classificados – equipas vencidas
17h00 – Final – 1º e 2º classificados – transmissão BOLA TV

TEATRO VIRIATO RECEBE A IV GALA DO ANDEBOL

A IV Gala do Andebol está marcada para as 21h00 de sábado, 30 de Agosto, no Teatro Viriato, em Viseu. Como habitualmente, é na Gala do Andebol que vão ser atribuídos os galardões em nove categorias.

Este ano, a animação está a cargo de 4 excelentes grupos culturais de Viseu – Conservatório de Música Dr. Azeredo Perdigão, Zunzum Associação Cultural, Tuna Académica Infantuna Cidade de Viseu e Coletivo Gira Sol Azul.

Patrocinadores Institucionais