Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio de Gaia recebe Jac-Alcanena

PUB

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue já no próximo sábado, 20 de Setembro, com a segunda jornada da prova que, no entanto, só se vai completar a 27 de Setembro.

Assim, para este sábado, estão marcados quatro jogos. Maiastars e Passos Manuel são as primeiras equipas a entrar em campo, pelas 17h, no Municipal da Maia. Esta não será uma deslocação fácil para o Passos Manuel, mas antevê-se um jogo disputado entre duas equipas que procuram a primeira vitória do campeonato.

Também o Leça tem uma deslocação difícil a Leiria. A Juve Lis entrou a ganhar e, aliado ao factor casa, assume-se como favorita neste jogo. No entanto, o Leça não vai facilitar, procurando também a primeira vitória.

O Alavarium Love Tiles recebe o Alpendorada e espera-se um jogo onde a equipa da casa vai ser um adversário complicado para o Alpendorada. No entanto, a equipa que se estreou a semana passada no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina continua muito empenhada em surpreender os adversários.

Nota de destaque para o último jogo a ter início no sábado, pelas 19h. O Colégio de Gaia recebe o Jac-Alcanena, num jogo sem favoritos e que será muito disputado. Em Gaia, o desfecho é imprevisível.

Os jogos Madeira Sad – CS Juv. Mar e CS Madeira – Col. João de Barros, também a contar para a segunda jornada, só se disputam no dia 27 de Setembro.

2ª jornada – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 20.09.14
17h00, Mun. Maia – Maiastars : NAAL Passos Manuel
18h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve Lis : CA Leça
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : ARC Alpendorada
19h00 – Col. Gaia A – Colégio Gaia : JAC – Alcanena

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais