Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad recebe Colégio João Barros na manhã de domingo

PUB

O Colégio João de Barros e a Juventude de Mar viajam até à Madeira, este fim-de-semana, para disputar com as equipas insulares os jogos da 2ª e 3ª jornadas do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Os dois jogos que completam a 2ª jornada estão marcados para sábado. No pavilhão do Funchal, a partir das 15h00, o Madeira Sad recebe o CS Juv. Mar e é sobre a equipa da casa que recai o favoritismo no jogo, prevendo-se, assim, um jogo complicado para o CS Juv. Mar.

Duas horas depois, no mesmo local, entram em campo CS Madeira e Colégio João de Barros, num jogo difícil para a equipa da casa, que vai tirar o melhor proveito desse mesmo factor para contrariar o Colégio João de Barros.

No mesmo dia, mas já a contar para a 3ª jornada, um dos destaques vai para a deslocação do Maiastars a Alcanena. Com garantida entrega total, as duas equipas vão, na certa, proporcionar a todos os espectadores um jogo muito interessante e disputado, onde o vencedor só deverá ser encontrado perto do apito final.

A jogar em casa, o Colégio de Gaia, que já soma duas vitórias em tantos jogos, assume o favoritismo no jogo com o Passos Manuel. A equipa de Lisboa, que vem de uma derrota tangencial com o Maiastars, está muito motivada e procura a primeira vitória no campeonato.

Mais um jogo que se espera equilibrado terá lugar em Aveiro, entre duas das equipas que ainda só conhecem o caminho da vitória. Tanto o Alavarium Love Tiles como a Juve Lis venceram os dois primeiros jogos do Campeonato e tudo vão fazer, garantidamente, para alcançar a terceira vitória. Espera-se, assim, um jogo muito disputado com início marcado para as 18h30 – pese o factor casa para as bicampeãs nacionais.

À terceira jornada, o ARC Alpendorada faz a estreia em casa no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, no jogo com o CA Leça. No último jogo do dia, onde o equilíbrio em campo deve ser a nota dominante, as duas equipas procuram a primeira vitória no Campeonato, podendo o factor casa ser uma motivação extra para a equipa que este ano se estreia na divisão principal.

3ª jornada completa-se no domingo

Ainda durante a manhã de domingo, marcado para as 11h45, o Madeira Sad recebe o Colégio João de Barros, no jogo de maior destaque da 3ª jornada. No Pavilhão do Funchal, as equipas protagonistas fazem adivinhar um jogo emocionante e muito disputado, onde não há favoritos e onde a luta pelos três pontos só vai acabar ao apito final.

Mais tarde, pelas 13h45, é a vez do CS Juv. Mar defrontar o CS Madeira, em mais um jogo que pode ser bastante equilibrado – no entanto, o CS Madeira vai aproveitar o factor casa para não perder pontos.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 2ª jornada – sábado, 27.09.14

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Juv. Mar
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ADA Colégio João Barros

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 3ª jornada – sábado, 27.09.14
18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Maiastars
18h00, Col. Gaia-A – Colégio Gaia : NAAL Passos Manuel
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Juve Lis
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CA Leça

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 3ª jornada – domingo, 28.09.14

11h45, Pav. Funchal – Madeira Sad : ADA Col. João Barros
13h45, Pav. Funchal – CS Madeira : CS Juventude Mar

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais