Maia – Cidade Europeia de Desporto 2014 recebe Supertaça Multicare Seniores Femininos

PUB

O Pavilhão Municipal da Maia recebe, a partir das 17 horas do próximo sábado, dia 6 de Setembro, a Supertaça Multicare Seniores Femininos, o primeiro troféu oficial da temporada para as formações femininas.

Frente a frente vão estar o campeão nacional, Alavarium Love Tiles, e o vencedor da Taça de Portugal, Madeira SAD, reeditando aquela que foi a final da temporada finda e na qual as madeirenses saíram vencedoras (28-25).

Recorde-se que a formação insular venceu na final da Taça a equipa aveirense por 29-26, em jogo disputado no passado mês de Abril, na Maia, depois de na final do ‘play-off’ do campeonato ter perdido o título nacional,frente às aveirenses.

Trata-se, portanto, de duas equipas que se conhecem bem, sendo difíci prognosticar um favorito, pese a história jogar claramente a favor do Madeira SAD que chamou a si a conquista de todas as Supertaças disputadas desde a longínqua temporada de 1998/99.

O jogo vai ser dirigido pela dupla internacional Vânia Sá/Marta Sá, de Aveiro.

Uma coisa é certa – Maia, Cidade Europeia de Desporto 2014, prepara-se para receber mais um excelente espetáculo desportivo que será levado a todo o país através da transmissão em direto por A Bola TV e Andebol|TV.

Patrocinadores Institucionais