Portugal e Tunísia encontram-se esta sexta-feira em Oliveira do Hospital

PUB

Tal como estava previamente agendado, a seleção nacional sénior masculina de Portugal prosseguiu esta quinta-feira o estágio que está a decorrer em Tábua, com a realização de mais duas sessões de trabalho.

Rolando Freitas e Luís Monteiro tiveram todo o grupo à sua disposição, na véspera do primeiro dos dois jogos de preparação agendados para este estágio, ambos frente à Tunísia.

Recorde-se que Portugal defronta esta sexta-feira à tarde a formação tunisina, em partida agendada para as 20.30 horas e que vai ter lugar no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital, com transmissão em direto na ANDEBOL|tv.

PROMOÇÃO JUNTO DA ESCOLA E APRESENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

De manhã, entre as 10 e as 11 horas, uma representação da equipa nacional faz uma visita ao Agrupamento de Escolas de Tábua, onde manterá contacto com a comunidade escolar, promovendo a modalidade e, especialmente, os jogos desta sexta-feira (Oliveira do Hospital) e sábado (Tábua).

Depois, pelas 12 horas, no Centro Cultural de Tábua, será apresentada a nova marca e os novos equipamentos para as diversas seleções nacionais.

O segundo jogo frente à Tunísia está marcado para as 17 horas de sábado, no Multiusos de Tábua e vai ser transmitido em direto pela Sporttv2.

Patrocinadores Institucionais