Campeonato Fidelidade Andebol 1: Sporting CP-Águas Santas encerra a sexta jornada

PUB

Sporting Clube de Portugal e Águas Santas Milaneza encontram-se esta quarta-feira (21 horas) e, jogo que encerra em definitivo a sexta jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, colocando assim em dia o calendário da competição, na véspera da concentração da seleção nacional sénior masculina.

Os ‘leões’ vêm de um jogo que garantiu a passagem à próxima ronda da EHF Cup – onde, souberam hoje, vão defrontar os espanhóis do Granollers – e o cansaço natural provocado pela viagem a Eslováquia é seguramente esbatido pelo contentamento decorrente desse passo no caminho europeu. O Sporting CP, a jogar em casa, apresenta-se como favorito perante um Águas Santas Milaneza que aspira em somar três pontos que lhe permitiriam dar um salto interessante na classificação, juntando-se – em caso de vitória – ao actual quinto classificado, Madeira SAD. Mas o Sporting CP também sabe que os três pontos o guindam ao segundo lugar, a um escasso ponto do lider F.C. Porto.

Um jogo muito interessante em perspetiva, que vai ser dirigido pela dupla de Lisboa, António Trinca/Tiago Monteiro.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais