Campeonato Fidelidade Andebol 1: Sporting CP vence Águas Santas Milaneza no fecho da sexta jornada

PUB

Foi no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul que o Sporting CP recebeu o Águas Santas-Milaneza, esta noite, no encontro que encerrou a a sexta jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

O Águas Santas-Milaneza entrou bem no jogo e, depois duma primeira parte equilibrada, o Sporting CP saiu para intervalo a perder por 12-14. Na segunda parte, a formação leonina reentrou mais forte, assumiu o controlo do jogo e deu a volta ao resultado que lhe era desfavorável. O Águas Santas Milaneza já não encontrou as melhores soluções para acompanhar o ritmo do Sporting CP, que segurou a vantagem até ao final do jogo, que ganhou por 30-23.

Do lado do Sporting, destaque para Frankis Marzo e Fábio Magalhães, com sete golos marcados, cada e, do lado do Águas Santas Milaneza, Pedro Cruz marcou 11 dos 23 golos da equipa.

O Sporting CP assegura, assim, o segundo lugar da classificação, com 17 pontos – apenas menos um que o líder, FC Porto.

O Campeonato Fidelidade Andebol 1 vai, agora, ter uma pausa para o estágio e jogos da Selecção Nacional masculina, para a qualificação para o Euro 2016.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais