Mais de 200 atletas participaram na 31ª Seixaliada

PUB

No passado fim de semana de 4 e 5 de outubro, o Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades organizou a 31ª Seixaliada.

No sábado, o dia foi dedicado aos Infantis e, no torneio, participaram 8 equipas – Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades, Sporting CP, ACR Zona Azul, GDCR Quinta da Princesa, IFC Torrense, CCR Alto do Moinho, Grupo Musical 1º de Dezembro e GMD União Progresso –

No dia 5 de outubro, foi o dia dos mais novos. Da parte da manhã, entraram em campo, no Pav. Esc. Alfredo Reis Silveira, as equipas de Bambis – Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades, CCR Alto do Moinho, IFC Torrense “A”, Ginásio CS, IFC Torrense “B”, Grupo Musical 1º de Dezembro, Sporting CP e Almada AC.

No período da tarde, foi a vez do escalão de Minis. Este escalão contou com a participação de 10 equipas: Centro Solidariedade Social Pinhal de Frades, IFC Torrense, Ass. 20 Km Almeirim, SL Benfica, Ginásio C Sul, CCR Alto do Moinho, – Sporting CP, Grupo Musical 1º de Dezembro, GDCR Quinta da Princesa e GMD União Progresso.

No total, foram mais de 200 os pequenos atletas que fizeram da 31ª Seixaliada uma festa do Andebol.

Patrocinadores Institucionais