Seleção nacional em sessão de autógrafos – comparece e convive de perto com os jogadores

PUB

A seleção nacional sénior de andebol, que esta tarde entra em estágio em Vila Nova de Gaia, realiza no próximo dia 30 de Outubro, quinta-feira, mais uma sessão de aproximação e convívio com todos os amantes da modalidade.

A partir das 18.45 horas, no Pavilhão Municipal da Lavandeira, em Vila Nova de Gaia, decorrerá uma sessão de autógrafos com a presença dos jogadores integram a equipa portuguesa que joga o apuramento para o Europeu de 2016.

Todos adeptos da modalidade estão convidados a comparecer e participar nesta iniciativa onde os jogadores vão estar à disposição dos presentes, distribuindo postais e autógrafos.

Queres conviver com os jogadores da seleção nacional de Andebol?

Marca a data no teu calendário! No dia 30 de Outubro vai ao pavilhão municipal das Lavandeira, em Vila Nova de Gaia e vê de perto os teus ídolos, os ídolos de Portugal !

Junta os teus amigos! Traga os seus filhos e comece, por antecipação, a dar todo o apoio à equipa que, no domingo seguinte (2 de Novembro) defronta a Rússia em jogo da segunda jornada do grupo 5 da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2016.

Patrocinadores Institucionais