Campeonato Fidelidade Andebol 1: SL Benfica-Madeira SAD encerra 10.ª jornada

PUB

O S.L. Benfica defronta esta quarta-feira (18.30 h.) o Madeira SAD, no jogo que encerra a 10.ª jornada da primeira fase do Campeonato Fidelidade Andebol 1. A partida, que vai ser dirigida pela dupla de Lisboa, Nuno Gonçalo/Nuno Santos, vai merecer honra de transmissão televisava em direto pela Benfica TV.

Trata-se de um jogo que coloca frente a frente duas equipas separadas por seis pontos e que estão neste campeonato com argumentos e ambições distintas. Em teoria, os pupilos de Manolo Ortega – que vêm de uma excelente presença na Challenge Cup – são favoritos mas os insulares costumam colocar semrpe muitas dificuldades quando jogam na Luz. Um jogo a acompanhar com interesse e que pode valer ao SL Benfica, em caso de vitória, a subida ao segundo lugar isolado da classificação. Quanto ao Madeira SAD, um eventual triunfo redundaria na subida ao quinto lugar da tabela.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais