Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: CS Madeira e Maiastars dividem pontos

PUB

CS Madeira e Maiastars, vindas de vitórias alcançadas ontem, domingo, frente ao Colégio de Gaia/Toyota e Madeira Sad, respectivamente, empataram 21-21 em jogo da 10ª jornada disputado na manhã desta segunda-feira, em virtude do adiamento do jogo devido aos condicionamentos nos vôos de sábado.

O Maiastars até entrou melhor no jogo (0-3) e seguiu na frente do marcador durante quase toda a primeira parte, sempre com uma curta vantagem de 1-2 golos; perto do intervalo, o CS Madeira conseguiu empatar, resultado com que as duas equipas saíram para o descanso (10-10). No início da segunda parte, o CS Madeira passou para a frente do marcador, mas o Maiastars depressa voltou a empatar o jogo, que seguiu muito disputado até ao final, sem que nenhuma das equipas conseguisse vencer. Assim, Maiastars (6º) e CS Madeira (7º) mantêm-se com os mesmos pontos, 22.

Madeira Sad vence Colégio de Gaia/Toyota

No jogo, também em atraso, que encerrou a 10ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, o Madeira Sad venceu o Colégio de Gaia/Toyota, mas a luta pela vitória esteve acesa até ao final do jogo. A equipa da casa dominou toda a primeira parte do encontro, durante a qual esteve sempre na frente do marcador e chegou ao intervalo com uma vantagem de cinco golos (13-8). No entanto, a equipa de Gaia entrou bem no segundo tempo, começou a recuperar e, a meio da segunda parte, conseguiu anular a diferença e equilibrar o resultado no marcador (16-16), deixando tudo em aberto para o resultado final. Depois de um período de jogo muito disputado, o Colégio de Gaia/Toyota acabou por ceder à pressão da equipa da casa, que voltou a adiantar-se no marcador e segurou a vantagem até ao fim, ganhando por 22-20.

Com esta vitória, o Madeira Sad mantém-se no primeiro lugar da classificação geral, com um jogo e um ponto a mais que o 2º classificado, Colégio João de Barros. O Colégio de Gaia/Toyota está em 5º lugar, com 24 pontos.

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais