Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Leça recebe Alpendorada

PUB

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue no próximo sábado, com os quatro jogos que vão completar a 14ª jornada da competição.

O primeiro jogo do dia acontece no Municipal da Maia, com o Maiastars a receber o Jac-Alcanena. A equipa de Alcanena assume o favoritismo no jogo, mas não se espere um jogo fácil para o Jac-Alcanena. Para além de jogar em casa, o Maiastars está no 7º lugar da classificação geral e todos os pontos são importantes para garantir a presença no play-off, pelo que a equipa da casa tudo fará para chegar à vitória.

Mais tarde, em Leiria, a Juve Lis, que também precisa de pontuar para conseguir chegar ao play-off, tem um jogo muito difícil, em casa, com o Alavarium Love Tiles. Favoritismo para a equipa aveirense, nesta deslocação à Juve Lis.

O Colégio de Gaia-Toyota também se assume como favorita na viagem a Lisboa, para jogar com o Passos Manuel, num jogo muito difícil para a equipa lisboeta, que precisa de todos os pontos para pensar no play-off.

Com transmissão em directo n´Andebol|TV, o CA Leça joga em casa com o Alpendorada. Neste jogo, que se antevê o mais equilibrado da jornada, não há favoritos e há muita ambição nas duas equipas. O Alpendorada, em 9º lugar, tem 21 pontos e o Leça está logo a seguir, em 10º, com 19 pontos. Só a vitória interessa às duas equipas, que lutam a cada jogo por um lugar no play-off da prova.

Recorde-se que, em jogos antecipados desta jornada, o Madeira Sad venceu o Colégio João de Barros (21-13) e o CS Madeira ganhou à Juv. Mar (27-26).

14ª jornada – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

15h00, Mun. Maia – Maiastars : Jac-Alcanena
18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Alavarium Love Tiles
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Colégio Gaia-Toyota
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : ARC Alpendorada – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais