Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad vence CS Madeira

PUB

No derbi madeirense que encerrou a 12ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina disputado esta noite, no Funchal, o CS Madeira até entrou melhor no jogo e liderou o jogo e o marcador durante toda a primeira parte, numa vantagem que chegou a ser de seis golos (12-6). Ao intervalo, o Madeira Sad perdia por 14-10.

A segunda parte, contudo, foi diferente. O Madeira Sad empenhou-se na recuperação, que pouco a pouco se concretizou. Com maiores dificuldades, o CS Madeira nunca deixou de tentar dar a volta ao resultado e chegou mesmo a reduzir para a diferença mínima (23-24) a poucos minutos do fim, mas o Madeira Sad conseguiu segurar a vantagem e garantir a vitória. Os três pontos valem, ainda, a subida ao 2º lugar da tabela.

Com 9 golos marcados, Erica Tavares, do Madeira Sad, foi a melhor marcadora do jogo desta noite.

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina pára no próximo fim-de-semana, para dar lugar aos jogos dos 1/8 final da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos e retoma em pleno a 17 e 18 de Janeiro.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 12ª jornada – jogo em atraso – 06.01.15

20h30, Pav. Funchal – CS Madeira : Madeira Sad, 25-27 (14-10)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais