Taça Portugal Multicare Seniores Fem.: Alavarium passou na Madeira

PUB

A Taça Portugal Multicare Seniores Femininos conhece este sábado a realização de sete dos encontros dos oitavos-de-final, ficando a ronda completa a 7 de Fevereiro, dia para o qual foi adiado o jogo entre Passos Manuel e Académico FC.

A ronda começou no Funchal, onde o CS Madeira recebeu o Alavarium Love Tiles, num jogo em que a equipa de Aveiro assumia o favoritismo, pese o factor casa para a equipa madeirense. Não foi tarefa fácil a tarefa das aveirenses que necessitaram de levar o jogo para prolongamento, acabando por vencer por tangencial 21-22. No final dos 60 minutos regulamentares as duas equipas estavam empatadas a 19 golos. Na primeira parte do prolongamento as insulares adiantaram-se (21-20) mas na segunda parte desse mesmo prolongamento as aveirenses fizeram os dois golos que lhes permitiram ganhar o jogo (21-22) e passar à próxima ronda da Taça.

A outra equipa insular, o Madeira Sad, viajou até Leiria, onde defrontou a Juve Lis. Vitória das madeirenses, por números que espelham a superioridade no jogo (17-50).

No Municipal da Maia, o Leça recebeu o Maiastars e não conseguiu equilibrar o jogo como se previa, acabando por perder por 20-28.

No único jogo entre equipas da segunda divisão, o Santa Joana foi a Lagoa visar o passaporte para a próxima ronda da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, vencendo por 18-25.

Num dos jogos mais interessantes desta eliminatória, o Colégio Gaia / Toyota recebeu o Colégio João de Barros, e não conseguiu fazer valer o fator casa. A equipa de Leiria venceu por 21-26, depois de ter ido para o intervalo a ganhar por 10-12.

O CS Juventude Mar recebeu o ASS Assomada, foi para o intervalo a ganhar por 17-13, e o segundo tempo mostrou a superioridade da equipa da casa que acabou por vencer por 29-24.

A ronda terminou esta noite, com a receção do Alpendorada ao Jac-Alcanena. A formação da casa não conseguiu impôr-se e perdeu por 26-36.

Os vencedores dos 1/8 final vão conhecer os adversários dos 1/4 final no dia 13, pelas 17h00, dia em que se vai realizar o sorteio.

1/8 Final da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos – sábado, 10.01.15

– CS Madeira : Alavarium Love Tiles, 21-22, (após prolongamento)
– Juve Lis : Madeira Sad, 17-50
– CA Leça : Maiastars, 20-28
– Lagoa AC : ND Stª Joana, 18-25
– Colégio Gaia / Toyota : ADA Colégio João de Barros, 21-26
– CS Juventude Mar : ASS Assomada, 29-24
– ARC Alpendorada : JAC – Alcanena, 26-36

– NAAL Passos Manuel : Académico FC – jogo adiado para 07/02/15, 20h00

O calendário completo da Taça Portugal Multicare Seniores Femininos , bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores