Campeonato Multicare 1.ª Divisão feminina: Alavarium Love Tiles e Colégio João de Barros vencem fora

PUB

O Alavarium Love Tiles venceu esta tarde o Colégio de Gaia por 17-23, em jogo que marcou o fecho da 16ª jornada do Campeonato Multicare 1.ª Divisão Feminina. A equipa aveirense, que foi para o intervalo a ganhar por confortável 8-13, confirmou assim o seu favoritismo, somou mais três pontos e mantémse nos lugares da frente da classificação.

Em jogos a contar para a 17ª jornada, o Alpendorada tinha uma deslocação difícil à Maia, e a previsão veio a confirmar-se. A jogar em casa, o Maiastars confirmou o favoritismo, foi para o intervalo a vencer por 13-6 e acabou por somar três importantes pontos que o colocam nosexto lugar, com 34 pontos.

A jogar em casa, o Jac-Alcanena fez jus ao seu favoritismo e venceu confortavelmente a Juventude de Mar por 30-22. Ao intervalo o resultado já dava para as jogadoras da casa sorrirem (18-10).

Igualmente fácil foi a vitória do Colégio João de Barros que, na deslocação a Lisboa, venceu o Passos Manuel por 18-31, resultado que mantém o Colégio no comando da classificação, com 47 pontos, mais três que o Madeira SAD que, no entanto, tem menos um jogo disputado.

Nos quatro jogos do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina que decorreram este sábado, os atletas e árbitros, no decorrer do protocolo oficial do jogo envergaram uma t-shirt alusiva à campanha “Namorar com Fair-Play”, uma campanha de sensibilização contra a violência no namoro que se realiza no âmbito do Dia dos Namorados, que se celebra este sábado.

Resultados dos jogos deste sábado do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

Maiastars : ARC Alpendorada, 27-16 (13-6)
Colégio Gaia-Toyota : Alavarium Love Tiles, 17-23 (8-13) (em atraso da 16ª jornada)
Jac-Alcanena : CS Juventude Mar, 30-22 (18-10)
NAAL Passos Manuel : ADA Colégio João de Barros, 18-31 (11-13)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais