Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina: JAC Alcanena apanhou um susto na Madeira

PUB

A proveitando a deslocação ao arquipélago da Madeira, realizaram-se hoje dois jogos antecipados da 16ª jornada, em virtude da presença de Jac-Alcanena e Passos Manuel no Funchal.

Ao final da manhã, o Madeira Sad recebey o Passos Manuel, num jogo em que a equipa da casa acabou por confirmar o favoritismo que lhe era atribuído, vencendo por 33-20, com 18-15 ao intervalo.

Mais tarde, no mesmo local, o CS Madeira recebeu o Jac-Alcanena, num jogo que já se esperava bastante equilibrado, tendo em conta que nenhuma das equipas queria perder pontos nesta fase do campeonato. O favorito Jac-Alcanena acabou por confirmar esse estatuto frente ao CS Madeira, depois de uma primeira parte descansada (6-12) mas de algum susto no segundo tempo. Triunfo tangencial da turma de Alcanena por 24-25.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 16ª jornada – domingo, 01.02.15

Madeira Sad : NAAL Passos Manuel, 33-20 (18-15)
CS Madeira : JAC-Alcanena, 24-25 (6-12)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais