EHF Cup: F.C. Porto vai à Sérvia para vencer

PUB

O FC Porto está de partida para a Sérvia onde, no próximo domingo, defronta o HC Vojvodina, em jogo a contar para a terceira jornada do grupo grupo C da EHF Cup. A partida decorre em Novi Sad, a partir das 20.15 h. locais (menos uma em Portugal Continental) e vai ser transmitida pelo Porto Canal.

Sobre o adversário próximo dos dragões, refira-se que ocupam neste momento o últmo lugar da classificação e, tal como o FC Porto, somam por derrotas os dois jogos disputados frente ao Fucshe Berlin (37-22) e aos dinamarqueses do Skjern Handbold (23-25). No seu plantel têm três jogadores não sérvios(oriundos da Bósnia Herzegovina, Eslovénia e Geórgia) e foram presença assídua nas competições europeias nos últimos quatro anos.

Pesado tudo isto e comparando com as potencialidades do hexacampeão nacional de Portugal, o FC Porto tem pela frente um jogo difícil, seguramente, mas em que pode lutar pela vitória. Esta é uma oportunidade que Ljubomir Obradovic we os seus pupilos não vão querer perder – a de pontuar fora frente a um adversário direto. Assim o jogo decorra dentro da normalidade desportiva e que a dupla de arbitragem turca não se deixe influenciar pelo ambiente quente que se vive, por norma, em Novi Sad.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais