Torneio Andebolmania 2015 – XIV Torneio Internacional Andebol Cidade de S. João da Madeira

PUB

A A.D. Sanjoanense organizará este ano, de 1 a 4 de Abril, mais uma edição do XIV Torneio Internacional de S. João da Madeira, naquele que se espera que seja um dos maiores torneios de Andebol de sempre a realizar em Portugal e sem dúvida o mais internacional.

São esperadas 72 equipas de ambos os sexos nos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis. 70% das equipas participantes são estrangeiras, esta é a característica que distingue o torneio.

Neste momento, são cerca de 50 as equipas confirmadas. De Espanha: BM Aragon, Seis do Nadal, Lavadores Vigo, Urnieta K. Elkartea, BM CI Toledo, BM Artabro Corunha, BMAD Carbalhal, CB Lalín e BM Chapela. De Angola, o Kabuscorp S.C. Palanca e vários clubes portugueses como o FC Porto, C. Carvalhos, Almada AC, Madeira SAD, Bartolomeu Perestrelo, Alavarium, Boa Hora, Estarreja AC, entre outros ainda em fase de confirmação – inscrições ainda abertas!

Para além da competição, o torneio terá uma forte componente lúdica, com festas nocturnas, jogos de exibição e uma novidade – o “Andebolmania Best Trick Show”. Estarão também presentes vários atletas seniores de top, incluindo um campeão do mundo, em várias sessões de autógrafos previstas.

O regulamento completo do Torneio Andebolmania 2015 pode ser consultado aqui, em anexo.

Toda a informação poderá ser consultada no site oficial do Torneio, em www.andebolmania.com.

Patrocinadores Institucionais