Campeonato Fidelidade Andebol 1: F.C. Porto e SL Benfica querem confirmar favoritismo

PUB

O Campeonato Fidelidade Andebol 1 possegue esta quarta-feira com a realização de dois encontros dos quartos-de-final do «play-off».

No que respeita à partida que vai ser disputada no Pavilhão da Quinta de Marrocos, em Lisboa, a partir das 19.30 horas, sob a direção da dupla Nuno Gonçalo/Nuno Santos, e com transmissão em direto ANDEBOL|tv, trata-se do primeiro jogo dos quartos de final, que foi adiado devido à participação europeia dos hexacampeões nacionais na fase de grupos da EHF Cup. Jogo em que o F.C. Porto é claramente favorito e deve somar a primeira vitória nesta ronda.

Em Lisboa, a partir das 19.30 horas, com transmissão em direto pela Benfica Tv e sob direção da dupla de Lisboa, António Trinca/Tiago Monteiro, o S.L. Benfica recebe o Águas Santas Milaneza no segundo jogo dos quartos-de-final. Na primeira partida, recorde-se que o SL Benfica foi à Maia vencer o Águas Santas Milaneza por números claros e vai querer desde já resolver a eliminatória, para ter, a partir daí, as atenções voltadas para a Challenge Cup e o jogo do próximo domingo, na Polónia, frente ao KS Azoty-Pulawy, referente aos quartos-de-final da referida competição.

Do outro lado estará uma equipa que, pese a derrota na primeira partida dos quartos-de-final do «play-off», vai querer complicar a vida à formação lisboeta, como tantas vezes tem acontecido.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais