Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio Gaia-Toyota recebe Juve Lis no acerto da ronda 17

PUB

Numa altura em que o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, está em pausa, devido aos jogos da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos e às actividades da Selecção Nacional, Colégio de Gaia-Toyota e Juve Lis acertam o calendário este sábado.

A duas jornadas do fim da fase regular, já com os Grupos A e B da fase final definidos, fica apenas em aberto a classificação final das equipas. Ainda assim, independentemente de quem ganhar este jogo em atraso, não haverá mexidas na classificação geral.

O Colégio de Gaia-Toyota, 5º classificado, assume o favoritismo no jogo em que recebe a Juve Lis, que já garantiu o 8º lugar. A Juve Lis vai a Gaia à procura da vitória, mas terá de se empenhar ao máximo para se impôr ao Colégio de Gaia-Toyota, equipa que está muito motivada, depois duas vitórias no último fim-de-semana, uma delas sobre o Colégio João de Barros.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 14.03.15 – jogo em atraso da 17ª jornada

18h00, C. Gaia 2 – Colégio de Gaia-Toyota : Juve Lis

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais