Andebol estreia-se nas Olisipíadas este sábado

PUB

Este sábado, 11 de Abril, é o dia do Andebol nas Olisipíadas. Ontem, quinta-feira, ao final da tarde, o Complexo Desportivo Municipal Casal Vistoso recebeu a formação da nossa modalidade, naquela que foi uma das acções com maior número de participantes.

A formação foi dada pelos técnicos da Federação, Luis Pacheco, Marco Santos e Pedro Espeçada e abordou temas como a caracterização da modalidade, as regras da modalidade e as regras nas Olisipíadas e questões técnicas da modalidade e as especificidades nas Olisipíadas.

Andebol joga-se sábado no Pavilhão da Escola Básica Sarah Afonso

A fase local do Andebol realiza-se no próximo sábado, 11 de Abril de 2015, no Pavilhão da Escola Básica Sarah Afonso, nos Olivais. A fase local tem como objetivo a realização de jogos de forma a apurar a Equipa-Freguesia que irá representar a respetiva Junta de Freguesia na Fase Final.

Quem não vai faltar à estreia do Andebol nas Olisipíadas são os padrinhos da modalidade, Ricardo Andorinho e Judite Paris, dois ex-jogadores internacionais. Atletas de grande renome, a nível nacional e internacional, da nossa modalidade, apadrinham esta competição.

O programa completo do dia 11 de Abril é o seguinte:

09h00 – Receção das Equipas dos Escalões I ( 9-10 anos) e II (11-12 anos) de todas as Juntas de Freguesia
09h30 – Início do Desfile dos Atletas das Juntas de Freguesia
10h00 – Início dos Jogos das Equipas das Juntas de Freguesia

14h00 – Receção das Equipas do Escalão III (13-14 anos) de todas as Juntas de Freguesia
14h30 – Início do Desfile dos Atletas das Juntas de Freguesia
15h00 – Início dos Jogos das Equipas das Juntas de Freguesia

Patrocinadores Institucionais