Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio João de Barros recebe Alavarium Love Tiles

PUB

Depois da paragem para trabalhos das selecções nacionais e Taça de Portugal, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina entra na recta final da fase regular, numa altura em que só falta definir a classificação final de algumas equipas.

Este sábado disputam-se três jogos da 21ª e penúltima jornada da fase regular, que se completa no próximo fim-de-semana. Assim, o Alpendorada recebe o Passos Manuel, num jogo em que a equipa da casa assume o favoritismo. A equipa de Lisboa, última classificada, viaja na busca por uma vitória que as faça subir um lugar na classificação geral, pelo que o Alpendorada não pode esperar um jogo fácil.

A partir das 17h00, entram em campo, no Gimn. das Meirinhas, Col. João de Barros e Alavarium Love Tiles, num jogo que se espera muito disputado, já que às duas equipas interessa o melhor lugar possível na classificação geral. Se o Colégio João de Barros joga em casa, com o apoio do seu público, o Alavarium Love Tiles viaja até Pombal com o estatuto de líder do campeonato. Num jogo sem favoritos, espera-se muito equilíbrio entre duas equipas com muitos argumentos para chegar à vitória.

Mais tarde, a CS Juv. Mar recebe o CA Leça, num jogo que também se antevê bastante equilibrado.

A 21ª jornada completa-se no próximo dia 11 de Abril, um dia antes da última jornada da fase regular.

21ª jornada – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 04.04.15

15h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : NAAL Passos Manuel
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Col. João Barros : Alavarium Love Tiles
19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais