Play-off Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Maiastars vence CS Madeira no Funchal

PUB

No acerto do calendário do play-off de apuramento do 5º ao 8º lugar do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, o CS Madeira recebeu o Maiastars, ao início da tarde desta quinta-feira, no Funchal.

No primeiro dos dois jogos – já que esta fase se disputa à melhor de 2, aplicando-se o Regulamento das Competições Europeias – o Maiastars entrou melhor no jogo e ainda no decorrer da primeira parte assumiu o comando do marcador e seguiu na frente, até ao intervalo, altura em que ganhava por 15-8. O CS Madeira tentou, até ao fim, dar a volta ao resultado e ainda se aproximou do adversário, mas o Maiastars conseguiu segurar a vantagem até ao final do jogo e garantir a vitória, por 29-25. Destaque para Sara Gonçalves, do CS Madeira, com 12 golos marcados.

As duas equipas voltam a encontrar-se já daqui a dois dias, desta feita no Pavilhão Municipal Nogueira da Maia, para o segundo e último jogo em que o Maiastars está em vantagem.

Recorde-se que o 5º e 6º lugares do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina também serão cabeças de série nos 1/16 final (altura em que as estas entram em prova) da Taça de Portugal, na próxima época.

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais