Presidente da FAP envia mensagem de estimulo e incentivo ao ABC de Braga

PUB

A poucos dias da participação do ABC de Braga na final da Challenge Cup masculina, a Federação de Andebol de Portugal (FAP) enviou «uma palavra de forte estímulo e incentivo a todos aqueles que vão representar o ABC de Braga e o Andebol Português na final da Challenge Cup».

Em mensagem remetida ao presidente do emblema bracarense, o presidente da FAP, Ulisses Pereira, recorda que «este é um momento muito importante para o nosso Andebol», mostrando-se convicto que «em torno da v/equipa terão o apoio de todos os simpatizantes da modalidade, seja qual for o seu Clube de preferência».

O presidente da FAP reafirma ainda «muita confiança em todos, na qualidade e talento do vosso grupo de trabalho» ao mesmo tempo que formula «votos das maiores felicidades na procura deste êxito».

A mensagem termina expressando «o reconhecimento da Federação de Andebol de Portugal por terem conseguido chegar a este momento tão alto e que tanto prestigia o nosso País no contexto internacional da modalidade».

Recorde-se que o Liberty Seguros ABC/UMinho defronta os romenos do Handbal Club Odorhe,i este domingo, a partir das 18 horas, no pavilhão Flávio Sá Leite, em jogo da primeira mão da final da Challenge Cup masculina.

Patrocinadores Institucionais