AA GUARDA – CD São Bernardo vence 6ª Edição do Torneio Linda Saraiva

PUB

O CD São Bernardo vence 6ª Edição do Torneio Linda Saraiva – Iniciados Masculinos, ao ganhar ao SL Benfica por 32 – 30 na final do Torneio, que se realizou nos dias 27 e 28 de Junho de 2015.

Ao organizar esta 6ª Edição, a Câmara Municipal de Pinhel e a Associação de Andebol da Guarda continuam a prestar homenagem à Família da Ex-Atleta da Escola de Andebol Falcão Pinhel, que faleceu inesperadamente em 2009.

Num jogo bastante equilibrado e com várias alternâncias na liderança do marcador, o CD São Bernardo a meio da 2ª parte demonstrou maior consistência, conseguindo alguma vantagem (2 golos) e não mais deixou a liderança até ao final do jogo, acabando por vencer a 6ª Edição do Torneio Linda Saraiva. (SL Benfica 30 – 32 CD S. Bernardo)

No primeiro dia o SL Benfica venceu a Escola de Andebol Falcão Pinhel por 35-25 e o CD São Bernardo venceu o Almada AC por 30 – 19.
O jogo para 3º e 4º classificado realizou-se na manhã do dia 28 de Junho, em que o Almada AC venceu a Escola de Andebol Falcão Pinhel por 36-24.

O Troféu de Melhor Marcador do Torneio foi ganho pelo jogador André Amiantov do SL Benfica com 20 golos.

O Troféu de Melhor Guarda-Redes foi ganho pelo atleta Vasco Melo do Almada AC.

Patrocinadores Institucionais