Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos: Fase Final realiza-se na Maia

PUB

AA Águas Santas, FC Porto, Sporting CP “A”, SL Benfica”A”, GD Col. Carvalhos e CCR Alto Moinho vão estar na Maia, de 4 a 7 de Junho, a disputar a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.

A competição disputa-se em duas fases – na primeira fase, as seis equipas foram divididas por duas séries de 3, que vão jogar TxT a uma volta.

Na Zona A, ficaram Águas Santas, Alto do Moinho e FC Porto; na Zona B, Colégio dos Carvalhos, Sporting CP “A”e SL Benfica “A”.

Depois de concluída a primeira fase, o 1º e 2º classificados vão jogar as meias-finais, enquanto os 3º classificados vão decidir o 5º-6º lugar.

Os vencidos das meias-finais vão apurar o 3º e 4º lugares; os vencedores das meias-finais disputam, por fim, a final, onde será conhecido o Campeão Nacional de Iniciados Masculinos.

A primeira fase joga-se a 4 e 5 de Junho; as meias-finais e 5º-6º lugar estão agendadas para 6 de Junho e a prova termina na manhã de domingo, 7 de Junho.

Os calendários completos, bem como os resultados e classificações, no decorrer da prova, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais