Passatempos no Encontro Nacional de Minis – participa e ganha prémios!

PUB

À semelhança do último Encontro Nacional de Minis, vamos ter não um mas dois passatempos a valer muitos prémios! Vamos premiar não só as melhores frases, como também as melhores coreografias apresentadas na Cerimónia de Abertura!

O passatempo das frases repete-se e lançamos, novamente, este desafio aos mais novos: faz uma frase/ rima/ poema que inclua a palavra “Andebol” e envia para email passatempo@fpa.pt.

No email, deves enviar a tua frase, o teu nome completo, idade, nº de CIPA e clube. No assunto, deves colocar “Passatempo Encontro Nacional Minis”. Atenção: a falta destes elementos invalida a tua participação, por isso pede ajuda aos teus pais – ou aos teus treinadores! Cada jogador/a só pode participar uma vez. Podes enviar a tua frase até 19 de Junho!

As seis frases mais originais, escolhidas pela FAP, vão ser conhecidas no dia da abertura dos Encontros Nacionais, em Avanca e os grandes vencedores vão receber um pack de prémios!

Podem participar neste passatempo todos os atletas inscritos nesta prova.

Para além das melhores frases, queremos ver a vossa melhor coreografia! Todas as equipas estão convidadas a apresentar uma coreografia, na Cerimónia de Abertura, quando forem chamados ao palco.

Para as seis coreografias mais giras, divertidas e originais, vamos ter prémios para oferecer! Junta-te aos teus colegas e comecem já a ensaiar!

Estamos à espera das vossas participações!

Patrocinadores Institucionais