Cartaz de luxo no XVII Torneio Internacional de Andebol – Viseu 2015

PUB

O XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu 2015 arranca amanhã, sábado, com a realização dos jogos das meias-finais, dos quais sobressai o primeiro derbi da temporada, entre S.L. Benfica e Sporting CP, que apresentarão em Viseu os seus mais recentes reforços.

Trata-se de um dos mais antigos e prestigiados troféus pré-temporada, que a Assocação de Andebol de Viseu, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Viseu e parcerias de várias empresas da região, coloca mais uma vez de pé.

No que vem sendo hábito na linha dos Torneios realizados nos anos anteriores – ter o melhor Andebol com equipas de referência nacionais e estrangeiras associado à promoção de Viseu, bem como do Desporto em geral e do Andebol em particular, este ano o Torneio conta, novamente, com um cartaz de luxo: ABC/UMinho, SL Benfica, Sporting CP e os suecos do Alingsas HK são as equipas que dão corpo ao torneio.

A competição realiza-se este fim-de-semana, no Pavilhão Cidade de Viseu e a entrada é livre. Para além disso, os jogos podem ainda ser acompanhados através das transmissões, em directo, n´Andebol TV e n´A Bola TV.

Recorde-se que no ano passado, o F.C. Porto chamou a si a vitória no Torneio Internacional de Viseu ao vencer na final o Sporting CP por 32-25. O SL Benfica garantiu o terceiro posto ao derrotar os espanhóis do Ademar Leon por 35-31.

Calendário de jogos – XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu 2015

Dia 22 de Agosto de 2015
16h00 – SL Benfica : Sporting CP – Transmissão na BOLA TV
18h00 – ABC/UMinho vs Alingsas HK (Suécia) – Transmissão na ANDEBOL TV

Dia 23 de Agosto de 2015
15h00 – 3º e 4º classificados – equipas vencidas – Transmissão na ANDEBOL TV
17h00 – Final 1º e 2º classificados – transmissão BOLA TV
18h15 – Encerramento e entrega de prémios

Patrocinadores Institucionais