Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos começa a jogar-se a 1 de Novembro

PUB

Já estão definidos os 26 jogos que compõem a 1º eliminatória da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, após o sorteio realizado esta tarde. No total, são 66 as equipas participantes, da 2ª e 3ª Divisões Masculinas, a participar na 1ª fase da prova.

A 1ª eliminatória divide-se por 4 Zonas. A Zona 1 terá 8 jogos e tem 5 isentos – CS Marítimo Madeira, AA S. Mamede, Arsenal C. Devesa, GC Stº Tirso e CD Xico Andebol; a Zona 2 conta com 8 jogos e 3 isentos – CD S. Paio Oleiros, Juve Lis e AD Sanjoanense; na Zona 3 são 7 os jogos e 3 as equipas isentas – CD Marienses, ADC Benavente e GM 1º Dezembro e, por fim, a Zona 4 terá 4 jogos e daqui saem 3 isentos – IFC Torrense, CCR Alto Moinho e Vitória FC.

Os jogos da 1º eliminatória da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos estão previstos para o dia 1 de Novembro.

Os vencedores da 1ª eliminatória e os isentos, num total de 40 equipas, apuram-se para a 2ª eliminatória, cujo sorteio também já se realizou, esta tarde.

A 2ª ronda da competição está marcada para 15 de Novembro. Na Zona 1, são 12 os jogos a realizar e na Zona 2, são 8 jogos.

Os calendários provisórios da 1ª e 2ª eliminatórias da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos já podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até dia 1 de Outubro, no Portal; todos os clubes devem, ainda, fazer a marcação provisória dos jogos da 2ª eliminatória via email, até à mesma data.

Patrocinadores Institucionais