Campeonato Fidelidade Andebol 1 acerta calendário este sábado

PUB

O Sporting da Horta recebe este sábado o ABC/UMinho num dos três jogos a disputar este fim-de-semana e que completam a sétima jornada do Campeonato Fidelidade Andebol1, que já viu realizadas três partidas.

Em teoria os bracarenses apresentam-se como favoritos mas as deslocações da formação de Carlos Resende até aos Açores encerram sempre dificuldades acrescidas pelo que tudo pode acontecer. Até porque, a jogar em casa, o Sporting da Horta (que só disputou, até ao momento, quatro jogos) quer somar pontos, averbando aquela que, a acontecer, será a segunda vitória.

Em Lisboa encontram-se Passos Manuel e Delta Belenenses, que prometem um jogo equilibrado. Trata-se de duas formações que ainda não acertaram as agulhas no que respeita ao rendimento esperado para esta temporada, que ocupam dois dos três últimos lugares da classificação, pelo que os três pontos da vitória servirão para dar um salto interessante na tabela. A jogar em casa, o Passos Manuel pode chamar a si um pouco mais do favoritismo.

Avanca vai poder assistir a um jogo emotivo e equilibrado. A Artística de Avanca recebe o Maia ISMAI, também neste caso duas equipas coladas na classificação mas a formação de Carlos Martingo tem menos um jogo disputado. A jogar em casa, é de acreditar que a Artística de Avanca possa somar os três pontos.

MADEIRA SAD E AC FAFE ABREM JORNADA NOVE

Entretanto, para domingo, está agendado o arranque da nona jornada já que, por antecipação, vai disputar-se a partida entre Madeira SAD e Andebol Clube de Fafe. O jogo está agendado para as 15 horas, no pavilhão do Funchal, e vai ser dirigido pela dupla internacional Duarte Santos/Ricardo Fonseca, da Madeira.

Favoritismo da formação insular, perante um AC Fafe que tem vindo a crescer e, portanto, estará pronto a contrariar este favoritismo.

Jogos e árbitros para a sétima jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar este sábado:

18h00 – Pav. Adelino Gomes – AA Avanca-Maia ISMAI – Fernando Costa/Diogo Teixeira (Braga) – Artística Tv e ANDEBOL|tv
20h00 – Pav. Adelino Moura – Passos Manuel-Delta Belenenses – Ruben Maia/André Nunes (Aveiro)
21h00 – Pav. Horta – Sp. Horta-ABC/UMinho – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)

NOTA – Já se realizaram os jogos Madeira SAD-Sporting CP (31-32); Águas Santas Milaneza-AC Fafe (29-28) e FC Porto-SL Benfica (30-25).

– Domingo, dia 11 de Outubro – 9.ª jornada:
15h00 – Pav. Funchal – Madeira SA-AC Fafe – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais