Campeonato Fidelidade Andebol 1: Passos Manuel foi vencer a Avanca

PUB

O Passos Manuel foi esta tarde vencer a Avanca por 28-30, em jogo da oitava jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Num jogo que se esperava equilibrado, não houve supresa e, de facto, a partida esteve semrpe em aberto até ao final.

As duas formações foram para o descanso empatadas a 16 golos e no segundo tempo o Passos Manuel foi mais eficaz, conseguindo uma preciosa vitória

Em Belém, o Águas Santas Milaneza confirmou o seu favoritismo. Foi para o intervalo a vencer o Delta Belenenses por 11-14 e no segundo tempo geriu essa vantagem, terminando com uma vitória por 23-27.

O jogo SL Benfica-Madeira SAD, adiado para as 20.30 horas, devido a problemas com os voos oriundos da Madeira, foi ganho pelo SL Benfica (29-23) depois de uma primeira parte extremamente equilibrada (14-13).

Resultados dos jogos da oitava jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a disputar este fim-de-semana:

AA Avanca-Passos Manuel, 28-30 (16-16)
Delta Belenenses-Águas Santas Milaneza, 23-27 (11-14)
SL Benfica-Madeira SAD, 29-23 (14-13)

NOTA – Já se realizaram os jogos Maia ISMAI-ABC/UMinho (36-38) e AC Fafe-FC Porto (18-34). O jogo Sporting CP-Sp. Horta foi adiado para o dia 21 de Outubro.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais