Campeonato Fidelidade Andebol 1: três jogos para acerto de calendário

PUB

O Campeonato Fîdelidade Andebol 1 conhece esta segunda e na próxima quarta-feira a realização de três jogos.

Assim, já amanhã, segunda-feira, a partir das 21 horas, no Dragão Caixa (por troca de ordem dos jogos em acordo dos clubes), o FC Porto recebe o Sporting da Horta. Um jogo a ser transmitido pelo Porto Canal, relativo à quarta jornada, e onde a formação portista é favorita.

O mesmo pode dizer-se da partida que a turma de Ricardo Costa tem agendada para a quarta-feira seguinte, dia 21 de Outubro. A contar para a nona jornada, e em jogo antecipado, o FC Porto recebe o Delta Belenenses, pelas 21 horas, em jogo que também terá transmissão pelo Porto Canal.

Ainda na quarta-feira, o Sporting CP recebe, pelas 21 horas, no pavilhão do Ginásio do Sul, a formação do Sporting da Horta, em jogo da oitava jornada.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais