Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad ganha ao Maiastars no Funchal

PUB

Este sábado realizaram-se quatro jogos a contar para a sexta jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

No Funchal, o Madeira Sad foi mais forte que o Maiastars, que não conseguiu acompanhar o ritmo imposto pela equipa da casa. O Madeira Sad assumiu o comando do jogo e do marcador logo nos primeiros minutos e, ao intervalo, já vencia por 18-9. A segunda parte não trouxe novidades ao jogo, com o Maiastars a procurar as melhores soluções para contrariar o adversário, mas o Madeira Sad não abrandou o ritmo e venceu por 37-17. Renata Tavares (Madeira Sad) com 10 golos, foi a melhor marcadora deste jogo.

Também a Assomada não foi bem sucedida na deslocação ao Colégio de Gaia, onde perdeu por 41-30. O Colégio de Gaia/Toyota assumiu o comando do jogo desde os minutos iniciais e a Assomada não conseguiu acompanhar o ritmo da equipa da casa. Ao intervalo, o Colégio de Gaia/Toyota ganhava por 23-13. Na segunda parte, a Assomada também procurou a todo o custo a recuperação, mas a equipa da casa não facilitou e segurou a vantagem até ao final. Sara Andrade, do Colégio de Gaia/Toyota, foi a melhor marcadora deste jogo, com 10 golos.

O ADA Colégio João de Barros venceu por 29-12 na deslocação ao Municipal de Leça, num jogo em que o CA Leça esteve sempre em desvantagem e não conseguiu jogar ao mesmo ritmo das leirienses. Ao intervalo, o Colégio João de Barros ganhava por 14-4.

O ND Santa Joana-Maia alcançou, esta noite, a primeira vitória no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, ao receber e vencer a Juve Lis. Num jogo que começou bastante equilibrado, a formação da casa passou para a frente do marcador no decorrer da primeira parte e chegou ao intervalo a ganhar por 14-10. A Juve Lis já não conseguiu recuperar, na segunda parte e o ND Stª Joana-Maia manteve-se na frente até ao apito final e venceu por 31-25.

CS Madeira e Maiastars antecipam jogo da 7ª jornada

Aproveitando a deslocação à ilha da Madeira, o Maiastars disputa jornada dupla e, no domingo, joga frente ao CS Madeira. O CS Madeira tem a seu favor o factor casa e o Maiastars vem de um jogo difícil, na véspera, mas as maiatas querem regressar a casa com mais três pontos na classificação geral, pelo que este será um jogo muito disputado.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 24.10.2015 – 6ª jornada

17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars, 37-17 (18-9)
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ASS Assomada, 41-30 (23-13)
19h00, Mun. Leça – CA Leça : ADA Colégio João de Barros, 12-29 (4-14)
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Stª Joana-Maia : Juve Lis, 31-25 (14-10)

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 25.10.2015 – 7ª jornada

12h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais