Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Maiastars e Assomada vencem fora de portas

PUB

Numa altura de paragem devido aos compromissos da Selecção Nacional A Feminina, disputaram-se apenas dois jogos da contar para a 4ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Os dois jogos acabaram por ser menos equilibrados do que inicialmente se podia prever. Em Lisboa, o Maiastars assumiu o controlo do jogo e o Passos Manuel não conseguiu acompanhar o ritmo que a equipa da Maia impunha; ao intervalo, o Maiastars já ganhava por 7-15. A segunda parte não foi muito diferente e sem conseguir recuperar, o Passos Manuel sofreu uma derrota em casa, com o Maiastars a confirmar o favoritismo e a vencer por 16-26.

Cenário semelhante em Alpendorada, onde a Assomada também impôs o ritmo do jogo e assumiu a liderança do marcador desde cedo. Ao intervalo, o Alpendorada perdia por 9-16, desvantagem da qual não conseguiu recuperar no decorrer do segundo tempo. A Assomada seguiu na frente até ao final do encontro, que venceu por confortáveis 23-32

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 03.10.2015 – 4ª jornada

18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Maiastars, 16-26 (7-15)
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : ASS Assomada, 23-32 (9-16)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais