Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Maiastars em jornada dupla no Funchal

PUB

Para o próximo sábado, estão agendados quatro jogos a contar para a sexta jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

No Funchal, o Madeira Sad recebe o Maiastars, num jogo que promete ser bastante disputado, pese o factor casa para o Madeira Sad. Nenhuma das equipas quer perder pontos, pelo que se pode antever um jogo muito interessante.

A Assomada tem uma deslocação difícil ao Colégio de Gaia, já que a equipa de Paula Marisa Castro ainda não perdeu nenhum jogo no campeonato. A Assomada, no entanto, viaja com a ambição de conseguir a terceira vitória no campeonato.

O Leça tem uma tarefa difícil ao receber o ADA Colégio João de Barros, equipa que se apresenta como favorita nesta partida, embora não espere facilidades por parte da equipa da casa, que vai lutar pelos três pontos da jornada.

O ND Stª Joana-Maia recebe a Juve Lis, naquele que poderá ser o encontro mais equilibrado da jornada e, por isso mesmo, o resultado será certamente discutido até ao apito final.

CS Madeira e Maiastars antecipam jogo da 7ª jornada

Aproveitando a deslocação à ilha da Madeira, o Maiastars disputa jornada dupla e, no domingo, joga frente ao CS Madeira. O CS Madeira tem a seu favor o factor casa e o Maiastars vem de um jogo difícil, na véspera, mas as maiatas querem regressar a casa com mais três pontos na classificação geral, pelo que este será um jogo muito disputado.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 24.10.2015 – 6ª jornada

17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Maiastars
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : ASS Assomada
19h00, Mun. Leça – CA Leça : ADA Colégio João de Barros
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Stª Joana-Maia : Juve Lis

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 25.10.2015 – 7ª jornada

12h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais