Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles recebe Juve Lis

PUB

Em fim-de-semana de acertos de calendário e competições europeias para o Colégio de Gaia/Toyota, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue com três jogos no sábado e um no domingo.

No sábado, disputam-se três jogos da 11ª jornada, ficando apenas a faltar o encontro entre Colégio João de Barros e Alavarium Love Tiles, adiado para 24 de Janeiro.

Assim, este sábado, o Maiastars recebe o Santa Joana, num jogo à partida mais difícil para a equipa visitante. No entanto, a equipa da casa não espera facilidades por parte do Santa Joana.

Também a Juve Lis tem uma deslocação difícil a Aveiro, onde o Alavarium Love Tiles, depois da viagem à Hungria a contar para as competições europeias, quer regressar às vitórias no campeonato nacional.

Finalmente, em Alpendorada, é a equipa da casa quem terá de estar ao melhor nível para contrariar o adversário, CA Leça, que vai a Alpendorada à procura da vitória. Já o Alpendorada vai lutar pelos três pontos, de modo a subir na classificação geral. Espera-se, assim, um jogo discutido até ao fim.

No domingo, em Lisboa, a Assomada recebe o Leça, em jogo em atraso da 9ª jornada. Um jogo sem favoritos e que será, certamente, muito disputado, entre duas equipas separadas por um ponto, na classificação geral – embora o Leça tenha um jogo em atraso.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 21.11.2015 – 11ª jornada

– 17h00, Mun. Corim – Maiastars : ND Sª Joana-Maia
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Juve Lis
– 19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CA Leça

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 22.11.2015 – 9ª jornada

19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : CA Leça

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais