Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad com dois testes difíceis no continente

PUB

O Madeira Sad, actual líder do campeonato, disputa, este fim-de-semana, dois dos jogos mais difíceis da prova. No sábado, vai a Aveiro jogar com o Alavarium Love Tiles, terceiro classificado, com menos dois pontos que as madeirenses; no domingo, segue-se o encontro com o segundo classificado, Colégio de Gaia-Toyota, em igualdade pontual. Dois jogos sem favoritos, com grau de dificuldade acrescido para o Madeira Sad, que tem dois jogos muito complicados em dois dias seguidos. São, portanto, dois fortes motivos de interesse para seguir com atenção.

Também o CS Madeira vem ao continente jogar com o Colégio de Gaia-Toyota, sábado e com o Alavarium Love Tiles, no domingo. São duas partidas difíceis para as madeirenses, que vão procurar não perder pontos.

O Alpendorada recebe a Juve Lis, num jogo em que a equipa da casa vai procurar pela primeira vitória, mas a Juve Lis também não quererá perder pontos. Assim, espera-se um jogo equilibrado.

Num jogo com transmissão n´Andebol|TV, o Leça recebe o Passos Manuel, numa deslocação difícil para as lisboetas, que vão a Leça à procura da vitória, pelo vão discutir o resultado até ao fim.

Também a Assomada viaja até Santa Joana, num jogo sem favoritos. O Santa Joana vai aproveitar o factor casa, mas a Assomada não vai facilitar.

O jogo da 8ª jornada, entre Maiastars e Colégio João de Barros, foi adiado para 31 de Janeiro de 2016.

COLÉGIO DE GAIA-TOYOTA RECEBE MADEIRA SAD NO DOMINGO

Para domingo estão agendados três jogos antecipados da 9ª jornada. A Juve Lis recebe o Maiastars, jogo que terá transmissão online em directo pel´Andebol|TV. Jogo difícil para a equipa da casa, já que o Maiastars assume algum favoritismo.

O Alavarium Love Tiles, a jogar em casa, também assume algum favoritismo frente ao CS Madeira,que, no entanto, não vai facilitar a tarefa às aveirenses. Também com transmissão n´Andebol|TV.

Num jogo que pode decidir a liderança do campeonato, o Colégio de Gaia-Toyota recebe o Madeira Sad. Duas equipas que ainda não perderam nenhum jogo, pelo que este será um jogo muito disputado, com todos os motivos de interesse para ser seguido com atenção.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 07.11.2015 – 8ª jornada

17h00, C. Gaia 2 – Col. Gaia/Toyota : CS Madeira
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Madeira Sad
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Juve Lis
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NAAL Passos Manuel – Andebol|TV
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana – Maia : ASS Assomada

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 08.11.2015 – 9ª jornada

16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Maiastars – Andebol|TV
16h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CS Madeira – Andebol|TV
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais