Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Passos Manuel e Assomada com jornada dupla no Funchal

PUB

Este fim-de-semana disputam-se cinco dos jogos da 10ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina. O encontro entre Colégio João de Barros e Alavarium Love Tiles foi adiado para 24 de Janeiro, devido à participação da equipa aveirense nas competições europeias.

No sábado, o Pavilhão do Funchal é palco de dois jogos. Primeiro, o Madeira Sad recebe o Passos Manuel, num jogo que se espera complicado para a equipa de Lisboa e onde as madeirenses assumem o favoritismo; depois, entram em campo CS Madeira e Assomada, num jogo sem favoritos e onde se espera grande equilíbrio em campo.

O Leça tem uma deslocação difícil ao Municipal da Maia, já que o Maiastars não quer perder pontos em casa, mas não espera facilidades por parte da equipa visitante, pelo que o resultado poderá ser discutido até ao fim.

O Alpendorada recebe o ND Sª Joana-Maia e vai procurar a vitória em casa, que poderá valer uma subida na tabela classificativa, pelo que o ND Sª Joana-Maia terá de se empenhar para um resultado positivo.

O Colégio Gaia/Toyota assume também o favoritismo na deslocação a Leiria, onde a equipa da casa vai lutar para surpreender o adversário.

DOMINGO COM DOIS JOGOS NO FUNCHAL

Em jornada dupla na Madeira, no domingo é a vez do Madeira Sad receber o Assomada, num jogo em que o favoritismo pende para a equipa da casa; mais tarde, o CS Madeira joga com o Passos Manuel, num jogo em que o factor casa poderá ter algum peso no resultado final do jogo, que se espera equilibrado até ao fim.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 14.11.2015 – 10ª jornada

17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : NAAL Passos Manuel
17h00, Mun. Maia – Maiastars : CA Leça
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : ND Sª Joana-Maia
19h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ASS Assomada
20h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Colégio Gaia/Toyota

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 15.11.2015 – 11ª jornada

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Ass Assomada
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais