Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles e Alpendorada com jornada dupla

PUB

O Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina continua este sábado, com os três jogos que completam a 16ª jornada e, para domingo, está marcado o jogo entre ARC Alpendorada e Alavarium Love Tiles, que vão disputar mais um jogo da 14ª jornada – que só ficará completa a 3 de Fevereiro.

No sábado, o Alavarium Love Tiles joga em casa com o ND S. Joana-Maia, num jogo que será muito difícil para a equipa visitante.

Com transmissão em directo pela Andebol|TV, a Assomada recebe o Maiastars, num jogo que pode ser bastante disputado. Se a Assomada tem o factor casa do seu lado, o Maiastars viaja até Lisboa com mais quatro pontos e menos dois jogos que o adversário, assumindo por isso algum favoritismo.

O Passos Manuel viaja até Alpendorada, num jogo entre as duas equipas do fundo da tabela e que, por isso, será muito equilibrado e disputado, já que a ambas só a vitória interessa.

ALPENDORADA E ALAVARIUM LOVE TILES DISPUTAM JOGO EM ATRASO

No domingo, o Alavarium Love Tiles vai até Alpendorada, onde as duas equipas vão disputar um jogo, em atraso, a contar para a 14ª jornada. A equipa aveirense assume, novamente, a condição de favorito, mas o Alpendorada, a jogar em casa, tudo fará para contrariar o adversário.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 16.01.2016 – 16ª jornada

18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : ND S. Joana-Maia
19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : Maiastars – Andebol|TV
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : NAAL Passos Manuel

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 17.01.2016 – 14ª jornada (jogo em atraso)

17h30, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Alavarium Love Tiles

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais