Fim de semana de acertos no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

PUB

Os jogos do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina estendem-se de sexta-feira à noite a domingo, com três jornadas a verem a sua conclusão.

Assim, na noite de sexta-feira, a partir das 21h30, o Alpendorada recebe o Colégio Gaia/Toyota, no acerto da 13ª jornada. Jogo complicado para a equipa da casa que vai procurar contrariar o adversário e, assim, sair do último lugar da classificação geral, mas o Colégio Gaia/Toyota não vai certamente facilitar e assume o favoritismo no jogo.

Sábado completa-se a 18ª jornada, que já conta com dois jogos disputados – o Madeira Sad venceu o Alpendorada e o CS Madeira ganhou na Maia, no passado domingo.

A Juve Lis recebe o CA Leça, num jogo sem favoritos e que se adivinha muito disputado, já que às duas equipas só a vitória interessa, numa altura em que a fase regular se aproxima do fim e todos os pontos contam na definição dos grupos A e B.

O Colégio Gaia/Toyota, a jogar em casa, assume-se como favorito na recepção ao NAAL Passos Manuel, mas a equipa vai de Lisboa a Gaia atrás dos três pontos da jornada.

O Alavarium Love Tiles recebe a Assomada, num jogo onde a equipa visitante terá certamente uma missão mais complicada, atrás da vitória.

O Santa Joana-Maia recebe o Colégio João Barros e vai querer somar pontos em
casa, mas terá um jogo difícil, no qual o adversário também vai entrar para ganhar.

No domingo, Maiastars e Colégio João Barros fecham a 8ª jornada, num jogo para seguir com o toda a atenção. As duas equipas estão muito próximas, na tabela – o Colégio João Barros em 4º, com 42 pontos e o Maiastars logo a seguir, com 36 pontos – pelo que se pode esperar um jogo bastante disputado, sem favoritos e com discussão pela vitória até ao final do jogo.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sexta-feira, 29.01.2016 – jogo em atraso da 13ª jornada

21h30, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Colégio Gaia/Toyota, 21-30 (5-19)

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 30.01.2016 – 18ª jornada

18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : CA Leça
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : NAAL Passos Manuel
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : ASS Assomada
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana – Maia : ADA Colégio João Barros

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 31.01.2016 – jogo em atraso da 8ª jornada

15h00, Mun. Maia – Maiastars : ADA Colégio João Barros

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais