Campeonato Fidelidade Andebol 1: FC Porto junta-se a ABC, Sporting e SL Benfica nas meias-finais

PUB

O Futebol Clube do Porto juntou-se esta tarde a ABC/UMinho, Sporting CP e S.L. Benfica e está assim definitivamente constituído o quarteto que ruma às meias-finais do Campeonato Fidelidade Andebol 1, dispensando a realização de qualquer terceiro jogo nos quartos-de-final da competição.

No Dragão Caixa, o FC Porto recebeu este domingo a Artística de Avanca e confirmou a vitória que já tinha conseguido no primeiro jogo. Ao intervalo a equipa de Ricardo Costa já seguia confortavelmente na frente do marcador (18-12) e no segundo tempo limitou-se a gerir essa vantagem, vencendo por 30-24.

As meias finais do Campeonato Fidelidade Andebol 1 arrancam no dia 19 de Março, quando se disputar o primeiro jogo, ou seja, uma semana depois de se realizarem os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, agendados para o dia 12 de Março.

Resultados dos jogos do Campeonato Fidelidade Andebol 1, realizados este fim-de-semana:

Sábado, dia 27 de Setembro:

GRUPO A

– ABC/UMinho-Passos Manuel, 32-28 ( 17-16)
– Sporting CP-Águas Santas Milaneza, 33-24 (17-12)
– SL Benfica-Madeira SAD, 40-30 (17-16)

GRUPO B

– AC Fafe-Maia ISMAI, 28-29 (16-13)
– Delta Belenenses-Sp. Horta, 26-24(13-18)

Domingo, dia 28 de Setembro:

– FC Porto-AA Avanca, 30-24 (18-12).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais