Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles e Colégio João de Barros medem forças

PUB

A fase regular do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina aproxima-se do fim, numa altura em que ainda nada está decidido nos 7º e 8º lugares da classificação geral, lugares que dão acesso ao play-off da prova. Nos seis primeiros, poderá ainda haver mudanças de posição, nos quatro primeiros.

Este sábado disputam-se mais três jogos da 21ª e penúltima jornada, com especial atenção para o jogo entre Alavarium Love Tiles – 4º, com 51 pontos) e ADA Colégio João de Barros – 3º, com 54 pontos. Por acordo entre as equipas, houve troca de pavilhões, pelo que este jogo terá lugar no Pombal. Com transmissão na Andebol|TV, não se poderá atribuir favoritismos nesta partida – pese o factor casa para o Colégio João de Barros – já que as duas equipas querem garantir a melhor posição de partida para o play-off. Será, certamente, um jogo emocionante e muito bem disputado.

O Colégio de Gaia/Toyota recebe a Juve Lis, num jogo que também se espera muito disputado. Se, por um lado, a equipa da casa quer vencer e reforçar a liderança, a Juve Lis ainda está na corrida por um lugar no play-off, pelo que este será um jogo mais complicado para a Juve Lis mas para seguir com atenção, também.

O Santa Joana-Maia recebe o Alpendorada, último classificado e assume algum favoritismo no jogo, já que a equipa da casa também ainda luta pelo play-off.

Em jogo antecipado, o CA Leça perdeu em casa com o Maiastars (19-22), na noite de quarta-feira.

A 21ª jornada completar-se-à a 5 de Março, na véspera do fim da primeira fase.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 27.02.2016 – 21ª jornada

17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – Alavarium Love Tiles : ADA Colégio João de Barros – Andebol|TV
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : Juve Lis
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : ARC Alpendorada

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais