Resultado do sorteio da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão

PUB

Na sede da FAP, na tarde desta terça-feira, teve lugar o sorteio da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão.

No que diz respeito ao Grupo A, estarão duas Zonas em competição, de 6 equipas cada, que vão jogar TxT a duas voltas, com início a 27 de Fevereiro.

No final da 2ª Fase, o 1º classificado de cada Zona garante presença na Fase Final e os segundos classificados vão disputar a Fase de Apuramento, juntamente com o representante da Madeira.

Quanto ao Grupo B, é composto por 4 Zonas, de 7 equipas cada e jogam TxT a uma volta. No final da 2ª Fase, o último classificado de cada Zona desce à 2ª Divisão, na próxima época.

Nota: O calendário do Grupo B – Zona 2 só estará disponível no Portal após a realização do jogo nº 989, Boavista FC : FC Infesta, que se realiza esta noite. No entanto, os números sorteados para as equipas da Zona 2 são os seguintes: AC Lamego (1), NA Penedono (2), SC Espinho (3), Boavista FC (5), AA S. Mamede (4), FC Infesta (6) e EA Moimenta da Beira (7).

Os restantes calendários provisórios já podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais. A marcação de campos e horas deve ser feita até quinta-feira, 18 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais