Protocolo de desenvolvimento do andebol no Concelho da Guarda assinado

PUB

No dia 21 de Março de 2016, pelas 16h00, na Câmara Municipal da Guarda, foi assinado um protocolo de colaboração que tem como principal objetivo a realização de um plano de desenvolvimento do andebol no Concelho da Guarda.

É um protocolo tripartido e assinado entre a Federação de Andebol de Portugal, a Câmara Municipal da Guarda e a Junta de Freguesia da Guarda.

Estiveram presentes, na cerimónia de assinatura, Ulisses Pereira – Presidente da FAP, Álvaro Amaro – Presidente do Município da Guarda, João Prata – Presidente da Junta de Freguesia da Guarda, Joaquim Escada – Coordenador do Projeto de Desenvolvimento Regional, Miguel Fonseca – Presidente da Associação de Andebol da Guarda e Carlos Monteiro – Vice-Presidente do Município da Guarda.

Também estiveram presentes, na cerimónia, o Presidente do clube Guarda Unida Desportiva, António Pissarra, alguns atletas do clube e também os seus encarregados de educação, bem como José Manuel Domingues, representante de outro clube da cidade da Guarda (CCD do Pinheiro) – clube que irá iniciar com a prática de andebol no género feminino. O outro clube antes referido, já tem os escalões de Iniciados e Infantis Masculinos, Minis e Bambis.

Patrocinadores Institucionais