Semi finalistas da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos conhecidos este sábado

PUB

Caminha a passos largos para o final mais uma edição da Taça de Portugal Fidelidade Seniores masculinos com a realização, já este sábado, dos quatro jogos dos quartos-de-final.

Quis o capricho do destino que as equipas teoricamente mais cotadas não se defrontassem entre si, pelo que qualquer uma das quatro formações teoricamente menos favoritas assumirá de imediato o papel de «tomba-gigantes» desta competição se conseguir afastar o seu adversário.

Assim, o CD Marienses terá tarefa muito difícil na receção ao primodivisionário Sporting Clube de Portugal, o mesmo podendo dizer-se do Boa Hora/Roff que vai deslocar-se ao Dragão Caixa para defrontar o F.C. Porto.

O Madeira SAD vai receber o Andebol Clube de Fafe e o S.L. Benfica acolhe a Artística de Avanca, nos dois jogos que colocam frente a frente equipas primodivisionárias.

Recorde-se que o sorteio das meias finais da competição vai realizar-se pelas 16h30 do próximo dia 17 de Março, no Complexo Municipal dos Desportos, em Almada, o mesmo recinto onde, em 2 e 3 de Abril decorre a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos.

Jogos e árbitros para os jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, a disputar este sábado:

15h00 – Pav. Funchal – Madeira SAD-A.C.Fafe – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)
17h00 – Dragão Caixa – FC Porto-Boa Hora/Roff – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)
20h00 – Pav. Luz2 – SL Benfica-AA Avanca – Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (Madeira)
20h00 – Mun.Vila do Porto – CD Marienses-Sporting CP – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria).

O calendário completo da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, bem como todos os resultados, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais