Taça de Portugal: FC Porto, SL Benfica, Madeira SAD e Sporting já estão nas meias-finais

PUB

Futebol Clube do Porto e Madeira SAD já carimbaram o passaporte para a «final-four» da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos ao ultrapassarem o Boa Hora/Roff e Andebol Clube de Fafe.

No Dragão Caixa, o F.C. Porto venceu o Boa Hora /Roff por 29-25, numa partida em que o resultado parece indiciar maior equilíbrio do que o previsto já que frente a frente estavam duas equipas de escalões distintos do andebol nacional. Ao intervalo, o FC Porto vencia por 13-11, num jogo onde Gilberto Duarte e Luís Nunes foram os melhores marcadores, com seis golos cada.

Num dos dois jogos que envolviam equipas do escalão maior do andebol português, o Madeira SAD recebeu e venceu o Andebol Clube de Fafe por 33-27, numa partida onde as duas formações foram para o intervalo empatadas a 13 golos. Dario Andrade (AC Fafe), com 10 golos, foi o melhor marcador do jogo.

S.L. BENFICA E SPORTING CP COMPLETAM QUARTETO

Já esta noite, mais duas equipas confirmaram o favoritismo e carimbaram o passaporte para a «final-four» da Taça de Portugal.

Em Lisboa, o SL Benfica venceu a Artística de Avanca por 31-24 (18-14 ao intervalo), enquanto o Sporting foi aos Açores vencer o CD Marienses por 17-41 (10-17 ao intervalo).

Recorde-se que o sorteio das meias finais da competição vai realizar-se pelas 16h30 do próximo dia 17 de Março, no Complexo Municipal dos Desportos, em Almada, o mesmo recinto onde, em 2 e 3 de Abril decorre a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos.

Jogos e árbitros para os jogos dos quartos-de-final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, a disputar este sábado:

– Madeira SAD-A.C.Fafe, 33-27 (13-13)
– FC Porto-Boa Hora/Roff, 29-25 (13-11)
– SL Benfica-AA Avanca, 31-24 (18-14)
– CD Marienses-Sporting CP, 17-41 (10-17)

O calendário completo da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, bem como todos os resultados, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais